Nova temporada do SóTocaTop estreia com playlist musical diversificada

Publicado em 28/03/2019

Sob o comando de Iza e Toni Garrido, a nova temporada do SóTocaTop estreia no próximo sábado (30), na Globo. No palco da atração musical, os apresentadores receberão os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte.

Ansiosa para a nova fase do programa, Iza comemora. “Sempre achei incrível um programa que reunisse tantos artistas diferentes. E agora, estar à frente disso, é uma alegria muito grande. É uma honra fazer parte desse projeto”, afirma a voz do sucesso Dona de Mim.

Já Toni ressalta a dinâmica da atração, que mostra as canções mais tocadas no país através de um ranking semanal. “O ‘SóTocaTop’ evoluiu a forma de classificar as músicas mais ouvidas e estou tendo a oportunidade de apresentar essa nova dinâmica. Apesar de não ser a primeira vez à frente de uma atração, é sempre como se fosse. Ainda sinto o frio na barriga pela expectativa. Tenho certeza que vai ser demais”, expôs o cantor.

Ao longo da temporada, Iza e Toni Garrido irão revessar o comando do programa com outros artistas. Segundo o diretor artístico Raoni Carneiro, a ideia surgiu para reforçar a representatividade do SóTocaTop.

O SóTocaTop é diversificado, fala com todos os gêneros, em todas as regiões. O nosso maior desafio é fazer com que o palco da atração seja um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a energia do Brasil e sua grande diversidade de músicas e artistas. E ter, a cada sábado, uma playlist perfeita”, afirma Raoni, destacando a pluralidade na nova temporada.

Apresentações da semana

O hit Saudade, de Cláudia Leitte, será apresentada no ranking Artista Rádio Axé. Já a música Jenifer, lançada no palco do SóTocaTop pelo cantor Gabriel Diniz como Aposta da Semana em 2018, retorna na nova temporada no ranking Música Internet Forró, assim como o sucesso Quem me Dera, da cantora e compositora Márcia Fellipe.

A música que foi o verdadeiro hit do verão também estará no palco do primeiro programa da nova temporada: Piscininha Amor, do jovem cantor Whadi Gama, inspirada em uma brincadeira de jogadores de futebol nas redes sociais.

Já o convidado TOP da semana, novidade da temporada que leva ao palco artistas que ultrapassam gerações e que continuam no topo das paradas, na memória e no coração do público, terá a presença do cantor, compositor, produtor e guitarrista Bell Marques.

Com quase 40 anos de carreira, Bell é considerado um dos maiores símbolos do carnaval baiano. Ele tem uma legião de fãs e relembra sua trajetória apresentando sucessos como B de Bell e 100% você.

Confira a playlist completa

  •          Gabriel Diniz, com Jenifer
  •          Márcia Fellipe, com Quem me Dera
  •          Cláudia Leitte, com Saudade
  •          Whadi Gama, com Piscininha Amor
  •          Bell Marques, com B de Bell e 100% Você

O SóTocaTop será exibido aos sábados pela Globo, logo após o Sai de Baixo. Já no Multishow, a atração entra no ar às sextas-feiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade