Globo

Só Toca Top Verão recebe Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e Chitãozinho & Xororó

O formato receberá artistas de vários gêneros

Publicado em 08/01/2020

O sol é convidado especial do Só Toca Top Verão deste sábado, dia 11. Sob o comando dos apresentadores Ludmilla e Mumuzinho, a resenha vai ter samba, funk, forró e sertanejo para não deixar ninguém parado. No palco do programa, Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e a dupla Chitãozinho & Xororó são as atrações da tarde.

Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentam os inesquecíveis sucessos Evidências e Sinônimos. A cantora Márcia Fellipe traz a música A Culpa é do Amor, enquanto Péricles coloca todo mundo para sambar com Casal Maluco, sua nova música de trabalho. 

Buchecha, que canta Nosso Sonho em um feat para lá de especial com o apresentador Mumuzinho, comemora a edição de verão do programa. “É um encontro de amigos para falar de coisas boas, de histórias engraçadas e, é claro, com muita música”.

Ludmilla e Mumuzinho estão tirando onda como apresentadores do Só Toca Top Verão. “O cenário é aconchegante e dá vontade de ficar trocando ideia com os amigos e interagindo com o público. Só Love!”, afirma o cantor.

Buchecha também se apresenta em parceria com o rapper PK, que fala sobre sua estreia no programa. “É uma troca de experiência incrível ter as atrações juntas no palco, ainda mais para mim, que sou iniciante. O feat com Buchecha é a junção de duas gerações da música. Foi muito bom fazer esse som com ele”, descreveu o rapper.

Playlist da semana:

·         Chitãozinho & Xororó – Sinônimos e Evidências

·         Márcia Fellipe – A Culpa é do Amor

·         Péricles – Casal Maluco

·         Buchecha – Envolvente (feat. PK) e Nosso Sonho (feat. Mumuzinho)

O Só Toca Top Verão tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade