Emoções finais rendem recorde semanal a Quando me Apaixono

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final de Quando me Apaixono favoreceu, e muito, a audiência vespertina do SBT. A semana final do folhetim mexicano – que se despediu do público nesta segunda-feira (22) – garantiu excelentes índices ao canal de Silvio Santos no Ibope da Grande São Paulo.

Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, a novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler anotou média de 8,1 pontos – seu melhor desempenho semanal na capital paulista durante toda a exibição. Além disso, foi em várias dessas ocasiões o programa mais visto da Anhanguera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro mérito de Quando me Apaixono foi ter superado a sintonia de todos os demais folhetins exibidos pelo SBT na semana passada. A saber: as também mexicanas – e vespertinas – Amores Verdadeiros (7,1) e Triunfo do Amor (6) e a reprise noturna da infantil Chiquititas (6,5).

Apesar do êxito, Quando me Apaixono ainda não conseguiu bater ainda o recorde diário que registrou em 23 de novembro de 2020. Na ocasião, a história registrou média de 8,6 pontos, números que chegaram a ser igualados na segunda-feira passada (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio