
Tesouro escondido no Rio de Janeiro, mãe desaparecida, fake news e amor à primeira vista agitaram a semana de estreia de Fuzuê. E a recém-estreada novela das 19h marcou bons números de audiência.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
No Rio de Janeiro, durante a primeira semana no ar, Fuzuê registrou uma média de 25 pontos de audiência e atingiu uma participação de 42%, o que significa que quase metade dos telespectadores sintonizados naquele horário estavam acompanhando as peripécias dos personagens da trama.
Esse desempenho representa um aumento de 3 pontos, um crescimento de 14%, em relação à audiência da primeira semana de Vai na Fé, sua antecessora.
Em São Paulo, a novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa conquistou uma média de 22 pontos de audiência e uma participação de 37%. O que representa um aumento de 2 pontos a mais (+10%) de audiência e de participação.
A primeira semana mostrou o momento em que Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa) descobriu através de documentos deixados por seu pai a localização de um tesouro, enterrado no terreno da Fuzuê, a grande loja de produtos no centro do Rio de Janeiro.
Além disso, Luna (Giovana Cordeiro), em meio a sua incessante busca por notícias de Maria Navalha (Olívia Araújo), conheceu Miguel (Nicolas Prattes). E foi amor à primeira vista! E teve também o infarto sofrido por Nero (Edson Celulari) após uma fake news.