Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

nova novela

Fuzuê: Preciosa fica cara a cara com Luna em encontro tenso

Vilã descobre que a mocinha é sua irmã

Publicado em 17/08/2023

O parentesco recém-descoberto entre Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) promete dar o que falar em Fuzuê, a nova novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, as duas ficam cara a cara em um encontro pra lá de tenso.

Na trama de Gustavo Reiz, Preciosa é surpreendida com a informação de que tem um tesouro por receber após a morte de Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco). Quem conta a novidade é Pascoal (Juliano Cazarré), mostra para a vilã e à mãe dela, Bebel (Lília Cabral), um caderno com as coordenadas da fortuna oculta.

Bebel (Lília Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê

Então era mesmo verdade? O tesouro que meu pai sempre buscou realmente existia?“, se choca a ruiva. Pascoal, então, confirma. “Para! Não brinca com isso, Pascoal! Você sabe que há meses nós convivemos com o fantasma da falência batendo na nossa porta“, diz Preciosa.

Contudo, outra descoberta acaba com a alegria da vilã. Ela lê uma carta deixada por Cesar e descobre que ele teve uma filha fora do casamento. “Uma irmã bastarda? Não pode ser verdade!“, dispara. Cenas mais tarde, as duas se encontram e o momento é marcado por muita tensão.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade