Domingo Espetacular conquista a melhor média do ano e o segundo lugar isolado em novembro

A produção derrotou o SBT e se manteve na vice-liderança

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record TV, encerrou novembro na vice-liderança absoluta em audiência com as maiores médias do ano tanto na Grande São Paulo, quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT).

O programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro marcou 10.1 pontos de média em SP –  mesma marca que havia conquistado em outubro, e a melhor audiência de 2020. Além disso, o formato obteve 15% de share. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção ainda garantiu na região o segundo lugar isolado pelo terceiro mês consecutivo, mas dessa vez ampliou a vantagem contra o SBT, que ficou com 7.9 pontos de média em novembro. A diferença mais do que quadruplicou neste período.

Em setembro, o Domingo Espetacular venceu por 8.9 pontos de média a 8.4 pontos de média. Em outubro, foram 10.1 pontos de média, contra 8.6 pontos do canal de Silvio Santos. Portanto, a diferença para a concorrente passou de 0.5 ponto em setembro para 2.2 pontos em novembro.

No Mercado Nacional, o jornalístico também fechou o mês na vice-liderança ao marcar 9 pontos de média, recorde do ano, e share de 15%. A terceira colocada registrou 7.5 pontos de média. A média do mês passado representa um crescimento de 4% com relação a outubro, quando também havia ficado em segundo lugar absoluto, com 8.7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio