Fim de ano

Carolina Ferraz comanda Retrospectiva 2020 na Record TV

Retrospectiva dos famosos será com Mariana Weickert e Sérgio Aguiar

Publicado em 03/12/2020

Carolina Ferraz está em alta no jornalismo da Record TV. Ela e Eduardo Ribeiro, seu parceiro no comando do semanal Domingo Espetacular, foram escalados pela direção de jornalismo para apresentar a Retrospectiva 2020 do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa especial vai ao ar no dia 28 (segunda-feira), destacando o que de mais relevante ocorreu nos cenários nacional e internacional ao longo do ano que se encerra.

Uma outra retrospectiva, mais focada no entretenimento, será transmitida alguns dias antes, sob apresentação da dupla Mariana Weickert e Sérgio Aguiar. Eles recordam, no dia 22 (terça-feira), os maiores ‘bafos’ que permearam o mundo dos famosos em 2020.

Ambas atrações fazem parte de uma programação especial que a Record TV prepara para o encerramento do ano. O pacote inclui também especiais do Cidade Alerta e do Canta Comigo, o tradicional amigo secreto Família Record e ainda um show gospel do cantor Luciano Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade