Carolina Ferraz comanda Retrospectiva 2020 na Record TV

Retrospectiva dos famosos será com Mariana Weickert e Sérgio Aguiar

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz está em alta no jornalismo da Record TV. Ela e Eduardo Ribeiro, seu parceiro no comando do semanal Domingo Espetacular, foram escalados pela direção de jornalismo para apresentar a Retrospectiva 2020 do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa especial vai ao ar no dia 28 (segunda-feira), destacando o que de mais relevante ocorreu nos cenários nacional e internacional ao longo do ano que se encerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma outra retrospectiva, mais focada no entretenimento, será transmitida alguns dias antes, sob apresentação da dupla Mariana Weickert e Sérgio Aguiar. Eles recordam, no dia 22 (terça-feira), os maiores ‘bafos’ que permearam o mundo dos famosos em 2020.

Ambas atrações fazem parte de uma programação especial que a Record TV prepara para o encerramento do ano. O pacote inclui também especiais do Cidade Alerta e do Canta Comigo, o tradicional amigo secreto Família Record e ainda um show gospel do cantor Luciano Camargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio