Roberto Cabrini apresenta especial sobre Silvio Santos, no Domingo Espetacular

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, diz o jornalista

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar os 90 anos de Silvio Santos, o Domingo Espetacular deste 13 de dezembro, prepara uma reportagem especial com depoimentos exclusivos e imagens raras do apresentador, nunca antes mostradas na televisão.

Roberto Cabrini apresenta a jornada destas nove décadas refazendo os passos do grande comunicador, desde o lugar onde nasceu, no Rio, no bairro da Lapa, passando pelos tempos de ambulante na balsa Rio-Niterói, até chegar à grande transformação como dono de uma emissora de TV, o SBT, e mais tarde criador de um conglomerado de empresas de diversos setores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com acesso exclusivo de Cabrini ao acervo de imagens do SBT, em uma pesquisa iconográfica, que traz à tona cenas raras destes 90 anos de Silvio Santos, e entrevistas com diversas personalidades que fizeram parte dessa trajetória ou que foram influenciados pelo apresentador, o jornalista tenta mostrar como funciona a mente do empresário.

Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Divulgação / Record TV)

Ele que se transforma, em segundos, no comunicador que encanta milhões de telespectadores. O programa aborda também suas técnicas para comandar auditórios lotados.

Revela ainda como ele conseguiu superar todos os momentos difíceis que viveu, como a crise do banco Panamericano, o sequestro da filha Patrícia e o atual afastamento da TV, o maior em 60 anos de carreira, em decorrência da pandemia de coronovírus.

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, afirma o jornalista, sobre a matéria, que será exibida um dia após o aniversário do apresentador, celebrado neste sábado (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio