Debate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas coloca CNN Brasil na liderança

CEO quer fazer cobertura política do canal virar tradição no Brasil

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil comemora a audiência conquistada na última segunda-feira (16), quando exibiu o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O embate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas colocou o canal na liderança, na Grande São Paulo.

De acordo com as informações do próprio canal, a média de audiência foi de 1,9 ponto, com picos de 2,2 pontos, por 14 minutos seguidos. Esses dados são 140% superiores ao que a GloboNews atingiu das 19h59 às 21h38, isto é, 0,8 ponto de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil diz que essa é a segunda maior audiência da faixa, desde a estreia do canal, que ficou à frente de emissoras abertas, de características generalistas.

“São resultados que mostram o enorme interesse do público por conteúdo político de qualidade e relevância. A CNN trouxe essa novidade de realizar o debate logo no primeiro dia do segundo turno e a recepção da audiência prova que foi um acerto. A marca da CNN em oferecer uma cobertura ampla e completa das eleições se tornará uma tradição no Brasil”, disse o CEO e sócio-fundador, Douglas Tavolaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio