Coringa na Band, reestreia de Masterchef chega a ficar em 5º no Ibope

Atração chegou a ficar com menos de 1 ponto, mas reagiu com o fim de série da Globo, alcançando mais de 2 pontos no Ibope

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (5), a Band começou a reprisar a primeira temporada de MasterChef Profissionais.

O retorno da atração apresentada por Ana Paula Padrão integra a nova programação da emissora e é uma alternativa a uma nova temporada do reality, impedida de ter suas gravações devido à pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar das 22h45min às 00h45min, o programa, que já deixou o canal do Morumbi, por diversas vezes, na vice-liderança, não começou com o pé direito em sua reexibição.

Com 45min de transmissão, o reality marcava apenas 1,1 ponto na capital paulista, empatado com a TV Cultura e a RedeTV! e atrás da Globo (23,9), SBT (4,9) e Record TV (4,8), respectivamente.

Quinze minutos depois, às 23h45min, a atração encostou em quinto lugar, com 0,9 ponto, sendo ultrapassada pela RedeTV!, que registrava, no minuto, 1 ponto.

Ambas emissoras ficaram atrás da Globo (23,1), SBT (5,4) e Record TV (3,2). Após a meia-noite, no entanto, com o fim da série The Manifest, na Vênus Platinada, o Masterchef reagiu e mais que dobrou a audiência, atingindo 2,3 pontos às 00h10min.

No horário, a TV Globo anotou 10,7 pontos, seguida do SBT (5) e da Record TV (3,6). A RedeTV! apareceu em 5º, com 1,2 ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais