Cordel Encantado encosta em Malhação e supera a audiência de reprises anteriores

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar no Vale a Pena Ver de Novo desde o dia 14 de janeiro, Cordel Encantado, trama de Duca Rachid e Thelma Guedes que foi exibida pela primeira vez na faixa das 18h, está registrando ótimos números para a TV Globo.

A saber, até a semana passada, o formato, que está na reta final, registrou 15.61 pontos de média na Grande São Paulo. Belíssima, que foi exibida anteriormente no horário, cravou 13.72 pontos de média geral. Celebridade, transmitida antes da produção de Silvio de Abreu, foi um pouco melhor e marcou 13.84 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o mais surpreendente acontece quando se compara os números de Cordel com os de Malhação – Vidas Brasileiras. O folhetim teen que exibiu seu último capítulo na segunda-feira (15), teve 16.17 pontos de média final. Menos de um ponto a mais que a reprise.

Todavia, vale lembrar que a platina já definiu a produção que substituirá a novela de época. Será Por Amor (1998), enredo das 21h de Manoel Carlos protagonizado por Regina Duarte e Antonio Fagundes. Vale lembrar que a produção foi exibida em 2017 no Viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio