Confira a audiência dos filmes ‘Cinquenta Tons’ neste domingo, na Band

Produções repercutiram com cenas picantes e alcançaram pico de 3 pontos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (5), a Band exibiu, na sessão Domingo no Cinema, os filmes Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros, longas-metragens baseados nos romances literários homônimos da escritora E.L. James.

Protagonizados por Dakota Johnson e Jamie Dornan, as produções, que foram no ar das 19h29 às 23h29, registraram 2,2 pontos de média com share de 3,2% e pico de 3,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história gira em torno de Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos que entrevista o jovem bilionário Christian Grey como um favor à sua colega de quarto, Kate Kavanagh (Eloise Mumford).

Após o encontro, nasce uma complexa relação entre ambos. Embora seja sexualmente inexperiente, a jovem decide mergulhar de cabeça nessa paixão, descobrindo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se objeto de submissão do enigmático magnata.

A primeira versão do filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares no ano de lançamento (2015) e foi vista por quase sete milhões de pessoas nos cinemas brasileiros.

Na exibição de ontem (5), a Band não cortou as cenas mais picantes e deixou o público chocado. Confira a repercussão nas redes sociais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio