Com revelações de Yudi, Sensacional garante o quarto lugar para a RedeTV!

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado por Daniela Albuquerque, o programa Sensacional registrou ótimos índices de audiência na noite de ontem (3), garantindo o quarto lugar para a RedeTV! segundo dados da Kantar Ibope. No ar das 22h54 à 00h01, a atração marcou 1.5 de média, picos de 2 pontos e share de 2.7%, vencendo a Band, que obteve 1.2 de média na faixa horária.

Entre os destaques do programa, Dani Albuquerque recebeu no palco Yudi Tamashiro, conhecido por ter comandado o ‘Bom Dia & Cia’. No bate-papo emocionante, o artista falou dos problemas que enfrentou com baladas e bebidas antes de se tornar evangélico e destacou a importância dos fãs para sua mudança de postura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Luana Piovani alfineta chamada de Segundo Sol: “Que Bahia é essa?”

“Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora, só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do ‘Playstation’, sempre vinha um falando ‘você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado’. E são essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira”, disse Yudi.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

SENSACIONAL
Faixa Horária: 22h54 à 00h01

Média: 1.5%
Pico: 2.0%
Share: 2.7%

Fonte/dados: Kantar/Ibope

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio