Com Prior, Domingo Legal vence Record TV, mas vê concorrência na cola

Emissora de Silvio Santos marcou 15.6% de share com o Passa ou Repassa

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Legal deste domingo (03) contou com a participação do ex-participante do BBB20 Felipe Prior no Passa ou Repassa. Durante o quadro, o canal de Silvio Santos fechou na vice-liderança, mas viu a Record TV na cola no ranking de canais de TV aberta.

De acordo com dados prévios do Ibope divulgados no Twitter, a atração registrou 6.3 de média entre 11h30 e 13h41, horário em que foi ao ar a disputa do Passa ou Repassa. Além disso, foram 8.2 de pico e 15.6% de share. No mesmo horário, a Globo registrou 8 de média e a Record TV marcou 6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a soma dos canais de TV paga totalizou 4 pontos e a Band conquistou 1.3 de média. A disputa comandada por Celso Portiolli contou ainda com os ex-participantes do De Férias com o Ex – Brasil, da MTV, Gabi Prado, André Coelho e Clara Maia. Além de Prior, eles enfrentaram Victor Hugo e Flay, ambos ex-BBBs. 

Vale lembrar que os números citados são prévios, portanto estão sujeitos a alterações quando consolidados. De acordo com a atualização feita pelo Ibope, válida a partir do primeiro dia de 2021, cada ponto representa 76.577 residências ou 205.377 telespectadores em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio