Domingo Legal aparece no retrovisor da Globo e abocanha o segundo lugar para o SBT

Programa alcança 17,0% de share e derrota a Record

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Legal fez a lição de casa para o SBT e segurou a vice-liderança, neste 27 de dezembro. A atração comandada por Celso Portiolli marcou 7,9 pontos de média. O pico foi de 10,3 pontos o share, a participação no número de televisores ligados, alcançou 17,0%.

Para se ter ideia, no mesmo horário, a Globo, como já tradicional, se manteve líder, apesar de ter visto o SBT no retrovisor. A emissora carioca marcou 9,8 pontos de média. Já a Record veio em terceiro, com 6,3 pontos de média. O quarto lugar foi da TV paga, que alcançou 4,9 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esses dados são prévios e podem sofrer alterações. A média consolidada de audiência, com os números de exatos de cada emissora e programa, deve ser divulgada nesta segunda-feira (28).

SBT logo (Divulgação)

Nas semanas passadas, o Domingo Legal já tinha ido bem na audiência, ficando na vice-liderança de audiência, na região metropolitana de São Paulo. Em o programa de Celso Portiolli registrou 6 pontos de média, 15% de share e 7,5 pontos de pico. A Record marcou 4,9 pontos de média e a Globo liderou com 8,1 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio