Com participação de Nadja Pessoa, Programa do Porchat registra recorde de audiência desde a estreia

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quinta-feira (08), o Programa do Porchat, da RecordTV, bateu recorde de audiência desde a sua estreia. Com a participação da ex-peoa Nadja Pessoa, expulsa do reality A Fazenda, e do seu marido Vinicius D’Black, o talk show registrou o primeiro lugar isolado em sua média total. Na faixa em que esteve no ar, o Programa do Porchat marcou média de 9,9 pontos e pico de 12 pontos.

No mesmo horário, o SBT marcou média de 8,6 pontos. A TV Globo acabou ficando com o terceiro lugar e 8,1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Porchat, Nadja Pessoa fala sobre expulsão e detona Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda

Empresária detona Fernanda e Caíque

Assim como todos os eliminados de A Fazenda, Nadja distribuiu plaquinhas da discórdia para os companheiros de confinamento. Quem mais se deu mal foi Caíque Aguiar. Para a loira, o rapaz é o mais covarde, feio e porco de A Fazenda. “Ele é feio por dentro, podre”, soltou. Logo depois, Fernanda Lacerda recebeu as plaquinhas de víbora e falsiane. “Ela é tudo o que não presta nesse mundo”, disse Nadja, revoltada com sua ex-amiga.

Chulapa, por sua vez, é o frouxo da vez. De acordo com Nadja, ele só ficou amigo de Ana Paula Renault por achá-la uma participante forte e popular. A mágoa com Ana Paula parece ter passado, pois Nadja até falou bem de sua grande rival. “A Ana Paula me deixou muito forte na casa quando colocou todos contra mim. Ela me ajudou no jogo. Obrigada, Ana Paula”, brincou.

Por fim, Nadja classificou Gabi Prado como “tarja preta”; João Zoli o grande pau mandado; Cátia Paganote a mais tapada; Leo Stronda o manipulador e Felipe Sertanejo o mais mentiroso e aproveitador da casa. Quanto às amizades, a loira revelou que só quer “levar para a vida” Evandro Santo e Rafael Ilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio