No Porchat, Nadja Pessoa fala sobre expulsão e detona Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda

Publicado em 09/11/2018

Nadja Pessoa foi o destaque do Programa do Porchat na madrugada desta sexta (9). Expulsa de A Fazenda, a empresária comentou tudo o que aconteceu desde que foi acusada de agredir Caíque Aguiar.

De acordo com a produção do reality, Nadja foi expulsa por dar chutes no personal trainer que, por sua vez, estava com as pernas esticadas em sua cama.

Nadja chutou Caíque pedindo para que saísse do local, e logo depois o rapaz acusou a empresária de agressão, dizendo até que sua perna estava sangrando.

Com isso, a direção do programa decidiu afastar Nadja do programa na tarde de terça (6). O episódio surpreendeu o público, já que a loira era a grande favorita para vencer a décima edição de A Fazenda.

Leia mais: Programa da Sabrina recebe Nadja Pessoa, participante expulsa de A Fazenda

Nadja fala tudo sobre sua expulsão

Na entrevista a Fabio Porchat, Nadja Pessoa explicou toda a situação e lamentou sua expulsão. Ela disse que teve uma atitude infantil e que está arrependida.

Segundo ela, tudo começou quando ela se recusou a votar em Felipe Sertanejo. Tal decisão desagradou Caíque e Fernanda Lacerda, que decidiram dar um fim na amizade com ela.

“Eles queriam que eu votasse no Sertanejo, mas eu não queria. Eles ficaram chateados. A amizade acabou ali. Depois que eu vi que a parte deles era pura falsidade”, disse.

O clima esquentou após a formação da roça na segunda (5). Ao vivo, Fernanda e Caíque acusaram Nadja de ter paquerado Felipe Sertanejo na última festa.

A empresária ficou revoltada com a situação e, na sede, não aguentou as provocações de Caíque. Irritada com a pressão, acabou chutando o rapaz.

“Eu não tive a intenção de machucá-lo. Ele teve a intenção, ele estava fazendo de malícia pra eu ser expulsa. Ele forçou uma situação. Ele ficou me perseguindo até ele conseguir o que queria”.

Por outro lado, Nadja disse que não achou sua expulsão injusta. “Não foi injusto, eles foram coerentes porque eu descumpri uma regra. Foi injusto da parte dele, ele me agrediu verbalmente, psicologicamente”.

Para ela, Caíque também deveria ter sido punido. “Deviam ter expulsado ele também. Ele me peitou no banheiro e eu quase caí. Ele foi covarde. Ele estava esperando eu tocar nele para me acusar de agressão”.

A ex-peoa assumiu que estava fora de si e avaliou sua reação como infantil. Por isso, disse que se arrependeu do fato. “Não pensei que iria ser expulsa. Tive uma atitude infantil. Me arrependi”, contou.

Já para D’Black, marido de Nadja, a atitude de Caíque foi a mais baixa que ele já viu em qualquer reality show.

Leia mais: A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa se unem em mutirão de denúncias no 180 contra Caique Aguiar

Empresária detona Fernanda e Caíque

Assim como todos os eliminados de A Fazenda, Nadja distribuiu plaquinhas da discórdia para os companheiros de confinamento.

Quem mais se deu mal foi Caíque Aguiar. Para a loira, o rapaz é o mais covarde, feio e porco de A Fazenda. “Ele é feio por dentro, podre”, soltou.

Já Fernanda Lacerda recebeu as plaquinhas de víbora e falsiane. “Ela é tudo o que não presta nesse mundo”, disse Nadja, revoltada com sua ex-amiga.

Chulapa, por sua vez, é o frouxo da vez. De acordo com Nadja, ele só ficou amigo de Ana Paula Renault por achá-la uma participante forte e popular.

A mágoa com Ana Paula parece ter passado, pois Nadja até falou bem de sua grande rival.
“A Ana Paula me deixou muito forte na casa quando colocou todos contra mim. Ela me ajudou no jogo. Obrigada, Ana Paula”, brincou.

Por fim, Nadja classificou Gabi Prado como “tarja preta”; João Zoli o grande pau mandado; Cátia Paganote a mais tapada; Leo Stronda o manipulador e Felipe Sertanejo o mais mentiroso e aproveitador da casa.

Quanto às amizades, a loira revelou que só quer “levar para a vida” Evandro Santo e Rafael Ilha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade