Com jogo do Palmeiras, SBT encosta em A Fazenda; confira prévia

Marcos Mion apresenta reality show da Record TV

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de várias e várias partidas em baixa, o Campeonato Libertadores da América finalmente expressou reação na audiência do SBT. Exibido ao vivo na noite desta terça-feira (8), o jogo entre Palmeiras e Libertad chegou perto de roubar a vice-liderança da concorrente A Fazenda 12.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a partida de futebol narrada por Teo José anotou média de 9,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 10,5. Apesar do crescimento, a atração esportiva não saiu do terceiro lugar no ranking da TV aberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa da Libertadores, a Record TV ficou na segunda posição, fazendo 9,8 pontos com a exibição da novela Amor Sem Igual e Jesus e do reality show apresentado por Marcos Mion. A Globo, por sua vez, marcou 25,9 com seu folhetim A Força do Querer, liderando comodamente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio