Com golpe de Lúcifer, Gênesis marca quase o dobro da média do SBT

Folhetim marcou 16% de participação na praça paulistana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da novela Gênesis exibido na quarta-feira (8) garantiu à Record TV a vice-liderança isolada na disputa pela audiência. Em São Paulo, o folhetim marcou quase o dobro da média registrada pelo SBT, principal concorrente no horário. No Rio de Janeiro, a vantagem foi ainda melhor.

A trama bíblica marcou 11,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 16% na praça paulistana. No mesmo horário, o canal de Silvio Santos ficou com 6,6 de média. Já no Rio, foram 12,2 de média, pico de 15 pontos e share de 18%, mais que o dobro do SBT, que registrou 5,2 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo em questão, Abrão (Zé Carlos Machado) se despediu de seu pai, Terá (Júlio Braga), e sua caravana deixou Harã. Além disso, Lúcifer (Igor Rickli) se disfarçou para se infiltrar no grupo e foi amparado pelo marido de Sarai (Adriana Garambone).

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio