Após início inexpressivo, Belaventura reage na audiência e faz o Fofocalizando cambalear

Folhetim de Gustavo Reis garantiu a vice-liderança entre 15h20 às 16h31 na terça-feira (6)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atual cartaz das tardes da Record TV, a novela Belaventura começou a reagir na audiência e durante o embate direto com Fofocalizando, do SBT. Nesta terça-feira (6), por exemplo, o folhetim de Gustavo Reis exibido entre 15h20 e 16h31 garantiu a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro, informa a emissora em comunicado.

Na capital paulista o folhetim assegurou 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A trama ainda atingiu a vice-liderança no Rio, onde registrou os mesmos 5 pontos de média, com 9 pontos de pico e 10% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa apresentado por Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault, por sua vez, começou na vice-liderança com 5,1, mas perdeu a força e fechou com média de 4,7 pontos, sem conseguir superar o concorrente.

Nos últimos dias, as duas atrações vem apresentando empate técnico na audiência, mas o crescimento do folhetim medieval, passa a partir de agora, a acender alerta no SBT.

Mais de Belaventura

Com inspiração na aclamada série medieval Game of Thrones, Belaventura foi produzida em 2017. O folhetim apresenta Rayanne Morais (Pietra) e Bernardo Velasco (Enrico) como protagonistas.

Em sua exibição original, Belaventura foi um insucesso, fechando com média geral de 5,8 pontos de Ibope. Responsável pela reinauguração do segundo horário de novelas à época, a trama com direção de Ivan Zetttel foi ao ar às 19h45.

Também formam o elenco Kadu Moliterno, Juliana Knust, Adriana Birolli, Camila Rodrigues, Giuseppe Oristanio, Thierry Figueira, Eri Johnson, Floriano Peixoto, Helena Fernandes, Juliana Didone, Larissa Maciel e outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio