Com Formação da Roça, A Fazenda marca quase o triplo do SBT e vence o Jornal da Globo

A produção fez o canal de Silvio Santos ficar em terceiro lugar

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (10), A Fazenda manteve boa audiência e ficou 35 minutos em primeiro lugar, vencendo o Jornal da Globo. No confronto, da 0h21 à 0h24, o reality show registrou 16.3 pontos contra apenas 10.5 pontos do telejornal da platinada.

A atração comandada por Marcos Mion, que foi ao ar das 22h50 à 0h24, consolidou média de 14.9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada, com quase o triplo do SBT, que marcou 5.1 pontos no horário. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder por 18 minutos e consolidou média de 14.6 pontos, pico de 17 pontos e share de 25%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de dez pontos em relação ao canal de Silvio Santos, que obteve 4.4 pontos.

Jojo, Jakelyne, Lucas e Raissa são os participantes da produção que estão na berlinda. Nesta quarta-feira (11), a Prova do Fazendeiro fará com que um deles deixe a Roça, exceto Lucas, que foi vetado por Jakelyne e irá direto para a votação popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio