FORMAÇÃO DA ROÇA

A Fazenda: Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Maciel e Jakelyne Oliveira formam a nona roça da temporada

O fazendeiro da semana, Biel, indicou Jojo Todynho para a roça

Publicado em 11/11/2020

Na noite desta terça-feira (10), em A Fazenda 12, aconteceu a formação da nona roça do reality rural da Record TV, onde Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Maciel e Jakelyne Oliveira acabaram indo parar na berlinda.

A noite começou com MC Mirella escolhendo qual poder do Lampião iria ficar para ela e qual daria para outro participante, por ter vencido a Prova de Fogo. A funkeira acabou escolhendo o poder vermelho e entregou o poder da chama verde para Lucas Maciel.

O fazendeiro da semana, Biel, acabou indicando Jojo Todynho afirmando que já foi ameaçado pela cantora no confinamento e que não consegue se dar bem com a funkeira por uma rejeição dela com ele.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Lipe Ribeiro iniciou a votação entre os participantes e escolheu Mateus Carrieri. O sertanejo Mariano votou em seguida e indicou MC Mirella. Já Lidi Lisboa deu o segundo voto da noite em Mateus Carrieri. A funkeira Jojo Todynho votou em Jakelyne Oliveira.

A ex-Miss Bumbum, Raissa Barbosa, deu o terceiro voto da noite em Mateus Carrieri. O ex-Pânico, Lucas Maciel, escolheu Jakelyne Oliveira, sendo o segundo voto da noite da ex-Miss Brasil. Tays Reis votou em Raissa Barbosa.

Jakelyne Oliveira deu o quarto voto da noite de Mateus Carrieri. A ex-De Férias Com O Ex Brasil, Stéfani Bays, deu o quinto voto para o ex-ator pornô Mateus Carrieri. Já Mateus, deu o segundo voto de Raissa Barbosa na roça. MC Mirella acabou dando o seu voto em Tays Reis e, por ter recebido cinco votos, Mateus Carrieri foi parar no segundo banquinho.

Participantes de A Fazenda 12 (Reprodução: Record TV)

Por ter recebido o poder vermelho de MC Mirella, o ex-Pânico Lucas Maciel deu R$ 10 mil para a atriz Lidi Lisboa e teve que escolher um participante para o quarto banquinho. Lucas indicou Jakelyne Oliveira.

Biel teve que trocar o segundo ou terceiro banquinho da roça, por ter vencido a dinâmica da AliExpress. O intérprete de ‘Química’ decidiu tirar Mateus Carrieri da roça e colocar Raissa Barbosa em seu lugar.

Como a quarta roceira, Jakelyne Oliveira teve o direito de vetar um participante da Prova do Fazendeiro e escolheu Lucas Maciel, que já está automaticamente na Eliminação. Já MC Mirella por ter escolhido o poder verde, ganhou R$ 20 mil, tendo que punir os participantes em 48 horas sem água encanada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade