A Fazenda: Lidi Lisboa se enfurece com sumiço de um bolo: “Quem foi o demônio na calada da noite?”

Bolo preparado pela atriz chegou ao fim rapidamente e causou irritação

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã dessa quarta (11), em A Fazenda 12, Lidi Lisboa se irritou ao descobrir por meio de Lucas Selfie que o bolo que foi preparado no dia anterior acabou. Furiosa, a atriz esbravejou: “Não é possível, quem foi o demônio que acordou na calada da noite?“, disparou ele, causando o espanto de Lucas Selfie.

Chegaram e comeram o bolo, certo? Sobrou um pedação, quase metade do bolo. Foi aonde esse bolo?“, questionou ela ao amigo de confinamento. “Já desceu na privada“, respondeu ele. Lidi continuou: “Nossa, cara, sério? Eu fico nervosa quando alguém faz um doce e parece que caiu um…pelo amor de Deus, tenha educação“, rechaçou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já falei com o Lipe [Ribeiro]. Eu não gosto de comer, perco a vontade. Sou insuportável? sou. Cara, o doce está aqui na mesa, ai fazem assim“, explicou ela enquanto demonstrava a reação dos peões com o doce. “Gente, não tem nem acesso pra eu pegar o doce, entendeu? Me passa a vontade na hora. Se eu tivesse o poder eu explodia o doce. Que ódio!“, finalizou ela, agitada com a situação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio