Com eliminação de Raissa, A Fazenda faz The Voice ficar em segundo lugar

O reality show musical da platinada amargou na vice-liderança

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (26), A Fazenda, que exibiu a eliminação de Raissa, ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15.4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28.

Com o resultado, a atração venceu no confronto, novamente esta semana, o The Voice Brasil, que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, o reality show liderou com uma ampla vantagem: registrou 16.9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação ao SBT, que registrou apenas 4.3 pontos na faixa de horário.

Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento. Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O formato tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio