Será que rola?

Tiago Leifert pede ao vivo para Globo contratar eliminada do The Voice

O apresentador resolveu dar uma força para a participante

Publicado em 25/11/2020

Na edição desta terça-feira (24) do The Voice Brasil, Simone Mazzer e Izrra duelaram pelo time de Carlinhos Brown. O técnico preferiu seguir com o músico, o que resultou na eliminação de Simone, que também trabalha como atriz.

Tiago Leifert resolveu então se manifestar sobre a saída de Mazzer. “Que apresentação hoje, ainda é atriz, é uma artista completa. Sigam nas redes sociais, contratem depois da pandemia. TV Globo, contrata Simone para uma novela”, disse o apresentador do reality musical.

“Arrasou. Depois a gente conversa”, brincou a profissional. “Eu queria mandar um beijo para Londrina, que movimentou céus e terras para torcer por mim. Muito obrigada. A todas as minhas famílias de sangue e de amigos, aqui do Rio de Janeiro e do mundo, muito obrigada”, agradeceu Simone.

Vale lembrar que no ano que vem, a platinada vai estrear a versão do programa que será para participantes acima dos 60 anos. Daniel, Ludmilla, Mumuzinho e Claudia Leitte serão os jurados. André Marques fará a apresentação.

Veja:

Simone Mazzer no The Voice Brasil
Simone Mazzer no The Voice Brasil (Reprodução – TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade