Com Camila desesperada e plano de salvação, Laços de Família marca boa audiência

A produção quase chegou aos 20 pontos de média em SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, mostrou Camila (Carolina Dieckmann) descobrindo que Fred (Luigi Baricelli) não é combatível e que por isso não poderá salvá-la da Leucemia.

Ao saber da história de uma mulher que engravidou para salvar a filha da doença, Helena (Vera Fischer) revela para o doutor César (Luiz Baccelli) que o pai da herdeira está vivo e que não é o mesmo de Fred, o que explica a incompatibilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico fala sobre a dificuldade que Helena pode enfrentar para engravidar por causa da idade e que também não existe a garantia que Camila consiga se manter viva até o fim da gestação. Depois, em conversa com Yvete (Soraya Ravenle), a protagonista será estimulada em colocar o plano em prática.

A produção marcou 19.2 pontos de média na Grande São Paulo. O resultado foi melhor que o alcançado na segunda-feira (15), quando anotou 18.6 pontos. Vale destacar que A Força do Querer bateu recorde, cravando 36.1 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio