Rubinho engana Bibi durante fuga e fala com Carine: “Guarda o silicone pra mim”

O bandido diz para a esposa que o telefonema é de Kikito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo) estarão juntos durante a fuga da polícia. “Amor, ainda sinto um medo, mas já estou sentindo o gostinho de vida nova. Tão bom”, comentará a mocinha.

“E você achando que esse dia não ia chegar nunca”, falará o bandido, que será interrompido pelo celular que começará a tocar. “O que é isso? A gente não combinou que não era para dar esse número para ninguém?”, indagará a perigosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o Kikito (Marcos Junqueira) para pegar informação de lá. Vou atender lá fora”, inventará o traficante, sendo que na verdade a ligação é de Carine (Carla Diaz). “E aí, princesa? Como é que estão as coisas aí?”, questionará o criminoso.

“Um saco, mas os moradores estão gostando, não tem mais tiro. Estão até batendo palma para a polícia. Não tem mais baile funk, todo mundo sumiu daqui. Tá tendo até turista fazendo visita. Estão dizendo até que vai abrir um cinema e uma lanchonete”, contará a loira.

“Pegaram o Kikito?”, indagará Rubinho. “Pegaram nada. Tá por aí, disfarçado de trabalhador”, falará a amante. “Tá bom então. Se cuida aí. Guarda esse silicone pra mim”, pedirá o safado. “Só guardo. Tá aqui guardadinho para você. Me liga, tá? Beijo”, concluirá Carine.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio