Cíntia detona Íris e culpa a inimiga por possível morte: “Tem mais caráter e coração que você”

A veterinária dá uma bronca pela forma como o cavalo vinha sendo tratado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) irá até o haras para examinar Vilão, o cavalo de Íris (Deborah Secco). A veterinária perceberá que o animal está muito debilitado. “Vou ter que fazer um hemograma, deve estar com os rins funcionando mal”, observará a morena.

“Não vi nada demais. Falou aí um monte de palavras difíceis, fez um monte de frescura. Você vai esperar ele morrer? É isso que você quer?”, indagará a irmã de Helena (Vera Fischer). “Se eu fosse a profissional que você pensa, eu deixava ele morrer sim. Só para não ter que olhar na sua cara de novo”, rebaterá Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora se eu fosse uma médica de gente, gente como você, eu acho que não vinha de socorrer não, não vinha ajudar. Eu ia deixar você morrer para parar de aborrecer as pessoas. Você sim precisa pagar pelo que tem feito. Agora o animal não, é puro e inocente como você nunca foi. Tem muito mais coração e caráter que você”, seguirá a veterinária.

“Você vive dizendo que gosta tanto desse cavalo, que ama de paixão, mas não cuida dele como devia. Como eu recomendei, porque eu sei melhor do que você o que é bom pra ele. Eu posso estar enganada, mas estou desconfiada que o que ele tem é muito grave e que pode até morrer. Se isso acontecer, você vai ser a culpada”, concluirá Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio