Dados prévios

Com Caldeirão, Marcos Mion fez audiência da Globo crescer em 80% neste sábado

Atração praticamente fez a média da Globo dobrar

Publicado em 18/09/2021

Marcos Mion segue garantindo excelentes resultados à TV Globo à frente do Caldeirão. De acordo com dados prévios do Ibope, a edição deste sábado (18) resultou em um crescimento de 80% para a emissora na disputa pela audiência em São Paulo.

Quando o programa começou, a Globo estava com 9,8 pontos após a exibição do filme Um Lugar Chamado Notting Hill na Sessão de Sábado. Em seus momentos finais, o Caldeirão estava com 17,1 pontos, o que representa um ganho de um milhão e 560 mil telespectadores em menos de duas horas, segundo o perfil @RickSouza.

Foram 13 pontos de média, garantindo a liderança isolada. A Record TV marcou 5 pontos, ficando na vice-liderança e a Band alcançou no terceiro lugar com 4 de média. O SBT obteve 3 pontos e ocupou a quarta colocação.

A edição em questão contou com os jornalistas Tadeu Schmidt e Renata Ceribelli, no Fantástico, no quadro Sobe o Som. Já a disputa musical do Tem ou Não Tem recebeu Rafael Infante e Isis Valverde. 

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade