CNN Brasil trava batalha de audiência com a GloboNews de manhã e à noite

Jornais Novo Dia e Expresso CNN são destaques da rede da Avenida Paulista

Publicado há 2 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil incomodou a GloboNews, tradicional líder de mercado, na quarta-feira (6), com sua programação matinal. A emissor da Avenida Paulista disputou o primeiro lugar com a rival, alcançando 0,9 ponto, durante o quadro Liberdade de Opinião, com Alexandre Garcia. No mesmo período, a rede carioca teve 0,6 ponto, em São Paulo.

O segmento vai ao ar no programa Novo Dia, comandado por Rafael Colombo e Elisa Veeck. Também na quarta-feira, das 9h às 9h21, com a análise de Sidney Rezende, as duas emissoras empataram com 0,5 ponto. No dia seguinte, de acordo com o site Natelinha, houve um novo empate, em 0,8 ponto, das 9h22 às 9h44.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, das 9h01 às 9h22, a CNN Brasil teve 0,9 ponto, enquanto que a GloboNews registrou 1,0 ponto. Vale lembrar que a emissora do Rio de Janeiro exibia no horário o Edição das 10h, que, nesta semana, está sob o comando da jornalista Cecília Flesch.

Mais tarde, no horário nobre, o Expresso CNN empatou com a GloboNews, das 19h30 às 21h29, com 0,9 ponto. A atração foi apresentada pela jornalista Carla Vilhena, que substitui Monalisa Perrone, que está de férias. A titular deve retornar ao trabalho nesta segunda-feira (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio