novo governo

Posse de Lula terá cobertura especial na CNN Brasil

Emissora prepara mais de 13 horas de conteúdo ao vivo

Publicado em 22/12/2022

O Brasil inicia o ano de 2023 com um novo governo e a CNN Brasil prepara uma cobertura especial da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No domingo (01), a programação tem início às 8h e conta com mais de 13 horas de conteúdo ao vivo.

Para isso, a emissora espalhou seu time de repórteres, âncoras, comentaristas e analistas por pontos como a Esplanada dos Ministérios, Praça dos Três Poderes, Palácio do Planalto e dos estúdios de Brasília. Já a partir desta segunda-feira (26), Daniela Lima passa a comandar o CNN 360º diretamente da Capital Federal.

No dia da posse, Luciana Barreto comanda a manhã e mostra os primeiros movimentos do dia. Às 11h, Elisa Veeck segue de olho nos acontecimentos na capital federal. Em seguida, Daniela Lima e Marcio Gomes ficam no ar das 14h às 19h para mostrar detalhes da cerimônia, a movimentação no Congresso Nacional, além dos convidados presentes no evento.

Já o âncora Felipe Moura Brasil reúne comentaristas e convidados para uma rodada de debates, que vai ao ar das 19h às 20h, sobre tudo o que movimentou a posse. Na faixa seguinte, das 20h às 21h, Marcio Gomes apresenta o CNN Prime Time Especial Posse da bancada dos estúdios de Brasília.

Na sequência, das 21h às 21h45, Wiliam Waack, ao vivo, apresenta o WW Especial, ao lado de comentaristas, e aprofunda a pauta do dia com as perspectivas e expectativas deste terceiro mandato do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade