Claudete Troiano estreia ‘dividindo’ sexto lugar com a Gazeta

Atração comeu poeira do Encontro e do Bom Dia & Cia

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Claudete Troiano teve um desempenho um tanto quanto opaco em sua estreia na RedeTV!. O primeiro episódio do Vou te Contar, seu programa na nova casa, registrou índices bastante modestos de audiência na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o lançamento da atração rendeu apenas 0,3 ponto de média à emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo, com direito a pico de 0,6 e share de 1%. Com isso, ficou em sexto lugar, empatada com a TV Gazeta (0,3).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do Vou te Contar, a Globo garantiu a liderança, fazendo 6,2 pontos com o Encontro com Fátima Bernardes. Já o SBT, que exibia o infantil Bom Dia & Cia, contabilizou média de 5 e ficou em segundo lugar. Na sequência vieram Record TV (4,3), Cultura (2,3) e Band (1,7).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio