Boas lembranças

“Infelizmente não deu certo”, diz Claudete Troiano ao recordar trabalho no SBT

A apresentadora acabou de renovar seu contrato com a RedeTV!

Publicado em 15/10/2021

Comandando o Vou Te Contar nas manhãs da RedeTV!, Claudete Troiano acabou de ter seu contrato renovado com a emissora por mais um ano. A apresentadora tem comemorado o retorno de seu programa, mesmo no momento complicado por conta da pandemia.

Em entrevista ao site NaTelinha, ela falou sobre o retorno comercial da atração e também de um sonho ainda não realizado. “Para mim foi motivo de alegria e orgulho. Saber que o programa, apesar da crise mundial que vivemos, vai muito bem comercialmente. A Ultrafarma, nosso maior patrocinador, fez questão de renovar. Sei que gostam do meu trabalho e gostariam que eu renovasse”, contou.

“Sonho em fazer um programa só com reportagens, conhecendo a alma da mulher brasileira. É algo que eu sempre pensei em fazer na televisão”, revelou a apresentadora, que está na televisão desde os 7 anos de idade.

“Tive a oportunidade de ir para o SBT a convite do próprio Silvio [Santos]. Na época, ele me mandava cartõezinhos com muito carinho e respeito ao meu trabalho durante a realização do Olha Você e os guardo com muito carinho até hoje. A atração infelizmente não deu certo e não tinha uma oportunidade ali para mim naquele momento. Não queria estar lá contratada sem trabalhar, eu saí a convite da Gazeta. A Bandeirantes interrompeu meu contrato, trabalhei lá com 13 anos, comandava um programa de seis horas. É uma emissora que gosto e respeito muito”, recordou Claudete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade