Saúde

Mesmo vacinada, Claudete Troiano testa positivo para covid 19: “Tomei as duas doses”

Loira comanda o Vou Te Contar na RedeTV!

Publicado em 29/07/2021

A apresentadora Claudete Troiano deu um susto na produção do Vou Te Contar, seu programa na RedeTV!. Ela foi afastada nesta quinta-feira (29) de suas funções na atração após testar positivo para a covid 19. Claudete, que já havia sido vacinada contra o vírus, recupera-se em casa e passa bem.

Eu estou com as duas doses desde maio. Eu não sei, sinceramente, como esse danado me pegou. Eu tomo cuidado, eu ando de máscara, higienizo as mãos… Mas ele [coronavírus] é muito traiçoeiro mesmo, né?“, lamentou a loira, em conversa com o portal NaTelinha.

Por precaução, a direção da RedeTV! optou por afastar também todos os funcionários envolvidos no Vou Te Contar. “A equipe já foi afastada, o diretor também. Aqueles que trabalham comigo no estúdio todos serão testados e Deus queira que estejam todos bem“, torce Claudete, solidária.

Em comunicado à imprensa, a RedeTV! confirmou o afastamento da apresentadora. “Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa. Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à covid 19″, declarou a assessoria da emissora.

Vale ressaltar que, antes da paralisação, Troiano e sua equipe deixaram duas edições inéditas do Vou Te Contar inéditas e prontas para ir ao ar. Elas terão ido ao ar entre hoje e amanhã (sexta-feira, 30). A partir de segunda (2), o canal terá de recorrer a uma outra solução para manter a faixa ativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade