Beneficiada por Corinthians e final de Cúmplices, Chiquititas bate recorde

Giovanna Grígio é a protagonista-mirim da história

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela infantil Chiquititas atingiu ótima audiência nesta quarta-feira (25). Beneficiada pelo jogo do Corinthians na Globo e impulsionada pelo capítulo final de Cúmplices de um Resgate, a trama produzida em 2013 registrou ontem o segundo melhor desempenho da atual reprise.

De acordo com dados consolidados do Ibope, as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos do Orfanato Raio de Luz contabilizaram média de 9,4 pontos na ocasião. O recorde absoluto desta terceira exibição é, até agora, 9,8 pontos, atingidos no dia 9 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom desempenho fez de Chiquititas o segundo programa mais visto do dia no SBT, atrás apenas do desfecho de Cúmplices (10). A terceira posição ficou com a novela mexicana Quando me Apaixono (8,2), enquanto o game show Roda a Roda Jequiti (7,4) ocupou o quarto lugar do ranking.

Apesar do êxito, a obra criada pela argentina Cris Morena não ficou bem colocada entre as novelas mais vistas fora da Globo. Ela ficou atrás, além da líder Cúmplices, das duas tramas noturnas da Record TV, a reprise de Jesus (9,9) e a inédita Amor Sem Igual (9,8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio