Audiência: Jornalismo da Record consolida favoritismo entre telespectadores

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (29), o jornalismo da Record TV demonstrou excelente desempenho no ranking das audiências na região paulista. Durante todo o dia, os noticiários consolidaram favoritismo entre os telespectadores e assumiram liderança em determinados momentos.

Veja também: Ícones! Paulo Gustavo protagoniza vídeo engraçado com Monica Martelli

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O principal jornal da tarde do canal, o Balanço Geral SP, fisgou o primeiro lugar por 37 minutos. Simultaneamente no ar com a Sessão da Tarde, da Globo, o programa venceu com: média de 11 pontos, pico de 11 pontos e share de 23%. Os dados foram colhidos pela Kantar Ibope das 14h40 às 15h.

Na sua faixa completa, de meio-dia às 15h, formato apresentado por Reinaldo Gottino consolidou vice-liderança com 9 pontos de média. O pico da edição atingiu 12 pontos e o share 20%.

Já na faixa das 16h44 às 19h55, o Cidade Alerta marcou média de 12,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 22%. Com os dados, a atração de Luiz Bacci bateu recorde de audiência no ano, consolidando vice-liderança isolada.

O resultado representou o dobro da audiência do SBT, que no mesmo horário exibia reprises de novelas. A emissora de Silvio Santos registrou apenas 5,5 pontos de média.

Vale ressaltar que o Cidade Alerta ainda liderou as audiências na região paulista por cinco minutos.

Transmitido das 21h42 às 22h40, o Jornal da Record também atingiu recorde de audiência em São Paulo: 9,7 pontos de média, 12 pontos de pico e 14% de share.

No Rio de Janeiro, o noticiário ancorado por Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro alcançou 13 pontos de pico e share 14%. O SBT ficou na terceira posição com 7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais