Audiência da TV (23/06): Fábrica de Casamentos garante a vice-liderança isolada

Publicado em 25/06/2018

Na noite do último sábado, dia 23/06, o Fábrica de Casamentos garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 22h23 à 00h13, o “Fábrica” marcou 10,3 pontos de audiência.

Ainda 19,1% de share e 11,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a  Record registrou 6,1 pontos de média com a exibição de um programa de auditório.

Chaves mantém o segundo lugar para o SBT na audiência

Na manhã do último sábado, dia 23/06, Chaves novamente registrou bons índices de audiência e conquistou a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 07h59, a série marcou 4,2 pontos de média. Marcou ainda 23,8% de share e 5,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record registrou 1,5 de média com um religioso e um programa jornalístico.

Leia também: Danni Suzuki revela pedido fofo do filho no aniversário de 7 anos

Confira o ranking de audiência de sábado

emo-globo

É de Casa 5,7
Copa do Mundo – Bélgica X Tunísia 15,4
SP1 14,7
Copa do Mundo – Coreia do Sul X México 19,1
Jornal Hoje 17,7
Copa do Mundo – Alemanha X Suécia 24,9
Caldeirão do Huck 18,8
Orgulho e Paixão 19,4
SP2 10,9
Deus Salve o Rei 21,5
Jornal Nacional 24,8
Segundo Sol 24,7
Zorra 18,3
Altas Horas 13,4
Supercine 7,8
Sinal Verde 7,7
Corujão 5,3
Corujão III 4,2

emorecord4

Fala Brasil 4,4
Esporte Fantástico 3,1
Escola de Amor 2,4
Balanço Geral 4,8
Cine Aventura 4,7
Cidade Alerta 9,3
Jornal da Record 9,7
Rei Davi 8,5
Programa da Sabrina 5,9
Chicago PD – Distrito 21 3,1

emo-sbt

Chaves 4,2
Sábado Animado 5,6
Parque Patati Patatá 5,7
Mundo Disney 6,4
Henry Danger 6,4
Programa Raul Gil 4,8
Big Bang, a Teoria 3,8
SBT Brasil 6,1
As Aventuras de Poliana 8,4
Esquadrão da Moda 8,6
Fábrica de Casamentos 10,3
Diários de Um Vampiro 4,7
Operação Mesquita 2,2
SBT Notícias 2,4

emoband3

Emissora não divulgou os números de audiência

emoredetv1

Emissora não divulgou os números de audiência

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade