Estreia de Largados e Pelados mais que dobra a audiência da Band

Atração começou alavancando os índices da emissora do Morumbi e garantiu o 4º lugar no Ibope

Publicado há 12 dias
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band estreou na última segunda-feira (18), a primeira temporada do reality show Largados e Pelados, produção exibida originalmente pelo canal Discovery que faz parte da nova programação da emissora.

No ar das 22h45 às 23h35min, a atração marcou 2,6 pontos de média com share de 4,3% e pico de 2,9 pontos, ficando em quarto lugar no Ibope, atrás da TV Globo (24), SBT (5,9) e Record TV (5) e na frente da RedeTV! (1,4) e Cultura (1,2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal apresentou um aumento de 150% em audiência no horário, que na semana anterior registrou 1 ponto com a exibição do Documento Band. Nas redes sociais, o reality também repercutiu e alcançou as principais posições nos Trending Topics, assuntos mais comentados do Twitter.

A cada episódio, uma dupla de sobreviventes (um homem e uma mulher), são deixados nus na selva para sobreviver por 21 dias, podendo desistir a qualquer momento.

Os dois são sempre desconhecidos, apresentados um ao outro quando já estão nus, no próprio local onde serão testadas suas habilidades para sobrevivência. Consigo eles não levam absolutamente nada além de seus conhecimentos prévios e um item pessoal, em geral um adorno ou amuleto.

No primeiro episódio exibido ontem, Rankin acabou picado por uma jararaca e precisou ser levado às pressas a um hospital. Desde a estreia, o programa já foi exibido em mais de 30 países, gerando dois spin-offs:

Largados e Pelados: A Tribo – com mais participantes por episódio, formando grupos maiores que lutam pela sobrevivência durante mais dias – e Largados e Pelados: Sozinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais