Audiência: A Dona do Pedaço bate recorde em penúltimo capítulo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço anda encerrando com chave de ouro sua trajetória no horário nobre da Globo. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco bateu um novo recorde de audiência na noite desta quinta-feira (22), quando foi ao ar seu penúltimo capítulo – o desfecho da trama vai ao ar hoje (sexta-feira, 23).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Maria da Paz (Juliana Paes) marcou ontem 44,8 pontos de média na Grande São Paulo. Trata-se do melhor desempenho da obra em sintonia desde sua estreia. O recorde anterior era de 44,3 pontos, anotado em 19 de agosto, quando a heroína atirou em Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo na cama com sua filha, Jô (Ágatha Moreira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando as dez últimas novelas da faixa das 21h na Globo, A Dona do Pedaço supera oito delas em igual período, incluindo as antecessoras imediatas O Sétimo Guardião (34,6) e Segundo Sol (41). A Lei do Amor (35,8), Velho Chico (35), A Regra do Jogo (39,7), Babilônia (33,3), Império (44,3) e Em Família (35,9) também foram menos vistas em penúltimo capítulo do que a obra atual, superada nesse intervalo apenas por O Outro Lado do Paraíso (48,5) e A Força do Querer (48,8).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais