Após recorde negativo, Laços de Família se recupera nesta terça; confira prévia

Vera Fischer é a protagonista da novela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laços de Família vem suando a camisa para conseguir manter os altos índices de sua antecessora, Êta Mundo Bom!. Após ter aberto a semana com seu primeiro recorde negativo, a trama de Manoel Carlos apresentou significativa recuperação na audiência desta terça (15).

Segundo dados preliminares do Ibope, o folhetim protagonizado por Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini registrou média de 20,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 24,4 e share de 35%. Um crescimento de quase dois pontos sobre os 18,4 obtidos ontem (segunda-feira, 14).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laços de Família garantiu ainda ampla vantagem sobre a concorrência. A Record TV, por exemplo, registrou 6,2 pontos na mesma faixa, assegurando a vice-liderança com a exibição do Cidade Alerta. Já o terceiro colocado SBT, que exibia o Casos de Família e a novela mexicana O Que a Vida me Roubou, marcou 5,7.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais