Amor Sem Igual chega a 12 pontos e faz Libertadores comer poeira no SBT

Anhanguera exibiu confronto entre Palmeiras e Guarani

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor Sem Igual mal reestreou na Record TV e já está causando dores de cabeça ao SBT. Na noite desta quarta-feira (23), a novela escrita por Cristianne Fridman ganhou de goleada do jogo da Copa Libertadores da América transmitido pelo canal de Silvio Santos.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o segundo capítulo da saga de Poderosa (Day Mesquita) registrou 10,5 pontos contra 8,6 do duelo entre Guarani e Palmeiras. As duas atrações coincidiram por cerca de trinta minutos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua exibição completa, Amor Sem Igual empatou com a Anhanguera na vice-liderança. O folhetim urbano da Barra Funda registrou média de 8,7 pontos, com direito a picos de 12,4 e share de 12%. Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente, com média de 28.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais