Amor Sem Igual reestreia como novela mais vista da Record TV

Day Mesquita e Rafael Sardão protagonizam a trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Amor Sem Igual garantiu ótimos índices à programação noturna da Record TV nesta terça-feira (22). Interrompida em abril por conta da pandemia, a trama estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão teve seu primeiro capítulo reapresentado na noite de ontem.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o retorno da obra de Cristianne Fridman garantiu à Barra Funda média de 8,2 pontos na Grande São Paulo. É um pouco menos do que a emissora conseguiu em igual faixa no dia anterior (21), com o último capítulo de Apocalipse (8,7).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, Amor Sem Igual se posicionou como a novela mais assistida do dia no canal dos bispos. De quebra, ainda ajudou a impulsionar a audiência da atração seguinte, Jesus. Acostumada à faixa dos 5 pontos, a trama bíblica protagonizada por Dudu Azevedo marcou na ocasião média de 7,4.

Se os folhetins noturnos da Record TV saíram-se muito bem, o mesmo não se pode dizer dos transmitidos à tarde. A reprise de Escrava Mãe marcou apenas 6,3 pontos, derrubando os índices herdados do Balanço Geral (9,7), enquanto Os Mutantes: Caminhos do Coração amargou irrisórios 4,8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais