Amor de Mãe marca bons índices em volta de capítulos inéditos

Regina Casé é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo não fez feio na noite desta segunda-feira (15), com a volta das emoções inéditas de Amor de Mãe. O folhetim protagonizado pelo trio Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves marcou bons índices de audiência em seu primeiro dia novamente ‘sozinho’ na faixa das 21h.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história escrita por Manuela Dias registrou hoje média de 33 pontos no Ibope da Grande São Paulo, com direito a picos de 35,1. Trata-se do segundo melhor resultado da trama desde seu retorno, há duas semanas, em um compacto de sua primeira parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, Amor de Mãe liderou com folga sobre a Record TV e o SBT. A primeira fez 8,5 pontos no confronto e garantiu a vice-liderança, com suas novelas Gênesis e Topíssima. Já o canal de Silvio Santos marcou apenas 5,6 com a dobradinha entre Chiquititas e Programa do Ratinho, ficando em terceiro lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 16).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio