Amor de Mãe estreia melhor que A Dona do Pedaço e O Sétimo Guardião; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo conseguiu ótimos índices de audiência nesta segunda-feira (25) em seu horário nobre, com a estreia da nova novela Amor de Mãe. O folhetim, que também marca o debute da roteirista Manuela Dias como autora de novelas, chega com a missão de manter os altos números de sua antecessora, A Dona do Pedaço.

E, a julgar pelo desempenho de hoje, não haverá dificuldade em dar conta de tal encargo. De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo da saga de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) marcou média de 33,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 34,8 e share de 48%. É mais do que os dois últimos títulos da faixa, A Dona do Pedaço (32,5) e O Sétimo Guardião (33,3), marcaram em seus respectivos lançamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa de Amor de Mãe, o SBT manteve a vice-liderança, alcançando 9,9 pontos com a novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Record TV, que exibia o Jornal da Record, fez apenas 5,5 e amargou a terceira colocação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais