A Vida da Gente tem sua melhor segunda-feira na Globo

Fernanda Vasconcellos é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se os tempos das vacas magras para a audiência de A Vida da Gente. Na última segunda-feira (22), o folhetim escrito em 2011 por Lícia Manzo registrou um dos melhores desempenhos da edição especial atualmente em curso na faixa das 18h.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história da tenista Ana Fonseca (Fernanda Vasconcellos) anotou ontem média de 22,2 pontos. Trata-se do melhor desempenho desta reprise do folhetim nesse dia da semana – na segunda anterior (15), ela marcara 19,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando seu histórico completo até agora, a performance em questão de A Vida da Gente fica atrás apenas do recorde absoluto de 23,6 pontos, atingido na última quinta-feira (18). Foi quando Eva (Ana Beatriz Nogueira) entrou em crise ao saber que a filha, Ana, estava em coma.

Vale comunicar ainda a audiência das demais novelas exibidas pela Rede Globo na referida data. A saber: Amor de Mãe (33,6), Malhação: Sonhos (18,5), Laços de Família (20,8) e ainda a reestreia de Salve-se Quem Puder (26,9) após quase um ano fora de cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio