A Fazenda 10: Ana Paula Renault cai no choro e pede para ser indicada à roça

Publicado em 08/10/2018

Ana Paula Renault está travando uma briga feia com Nadja Pessoa em A Fazenda 10. No episódio do reality show levado ao ar na noite deste domingo (07), a ex-BBB caiu no choro. A famosa disse em conversa com Perlla que quer ser indicada à roça.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado e Caique Aguiar discutem feio: “Covarde”

“Maioria falar a mesma coisa que eu, o público vai tá assistindo ao vivo e vendo que a mentirosa é ela. Se a gente esperar mais uma semana, vai ter um outro conflito e esse vai ficar velho. Eu não quero passar por mentirosa Perlla, eu não vou ficar aqui”, disparou.

“Entendi, só que eu acho que a gente tem que expor”, falou a cantora. “Não fico mais aqui, não vou deixar essa mulher ficar falando mais mentira”, gritou a jornalista. “Eu te entendi”, disse a estrela do hit Tremendo Vacilão.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha rebate peões em atividade

“Eu não vou passar por mentirosa mais, não vou. A mulher só fala mentira com o meu nome. Eu entro em um programa pra sair pior que entrei”, evidenciou Ana Paula aos prantos. A ex-BBB está pedindo aos seus aliados para indicá-la à Roça. A ideia: Felipe Sertanejo indicar Nadja, para as duas se enfrentarem na votação popular.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade