A Fazenda 10: Gabi Prado e Caique Aguiar discutem feio: “Covarde”

Publicado em 08/10/2018

O clima entre Gabi Prado e Caique Aguiar fechou completamente em A Fazenda 10. Em discussão levada ao ar nesta noite de domingo (07) na Record TV, um comentário da influencer não pegou nada bem para o personal.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha rebate peões em atividade

Tudo começou durante uma conversa na sala entre alguns peões que relembraram o toco que Caique levou de Fernanda Lacerda. Incomodado com o papo, o filho de Carlinhos, do SBT, questionou a ex-Mendigata. “Eu dei ideia em você? Fala a verdade!”. Não, ideia você nunca me deu…’, respondeu.

Gabi escutou o questionamento do concorrente e provocou. “Se precisar demais tem que desenhar, amiga. Eu ia trazer a tinta”, ironizou. Caique, por sua vez, rebateu: “Mas tem gente que fala pra c***. Ela chegou em mim ontem e falou ‘Olha, eu não brinco com você e nem você comigo’ e eu falei ‘Beleza, fechou’ e ela está adorando fazer umas piadinhas aqui. Estou quieto”.

“Nossa… Que piada eu fiz?”, perguntou a ex-De Férias com o Ex. “Um monte. Eu estou brincando com tudo mundo”, respondeu ele. “Fala aí’, provocou Prado. “Fez piada do Maluma ali fora…”, contou. “Eu tenho que achar você parecido com o Maluma?”, rebateu Gabi. “Nada…”, disse Caique.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não vai acabar a minha reputação”, diz Ana Paula sobre Nadja

“Então pronto querido. Você é um covarde!”, disparou a peoa. “Então me fala o porquê?”, quis saber ele. “Você continuando no jogo vai descobrir, querido”, deixou no ar a concorrente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade