A Fazenda 10: Marcos Mion leva a família para a sede do reality

Marcps Mion e Romeo
Publicidade

Aconteceu nesta terça-feira (18) a estreia de A Fazenda 10. Antes do início da temporada, Marcos Mion, apresentador do programa, levou sua família para conhecer a sede.

Leia também: A Fazenda 10: Fãs ficam surpresos ao descobrirem que Felipe Sertanejo não é cantor

Suzana Gullo e os filhos Donatella, Stefano e Romeo se divertiram na casa do confinamento rural e conheceram o bichos. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Mion surgiu interagindo com o filho, Romeo, que revelou que o bicho que mais gostou é a água.

Continua depois da publicidade

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é chamada de preguiçosa e rebate “Eu lavo louça e faço tudo”

Os peões tiveram uma nova atividade nesta tarde de quarta-feira (19) em A Fazenda 10. Na ação, os participantes destilaram suas estratégias em jogo que dava direito a um elogio (ou não) para cada concorrente. Nadja Pessoa foi chamada de preguiçosa por João Zoli e não gostou nada.

“Eu não concordo, porque eu lavo louça e faço tudo. Mas entendo”, justificou a empresária sobre a escolha do modelo. João por sua vez se defendeu: “É que eu não tinha outra opção, a que sobrou foi essa”.

A atividade especial deverá ser levada ao ar no programa de hoje, logo após o Jornal da Record. O reality tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade