Votação iniciada

Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar estão no Paredão do BBB 22: Quem deve sair?

Os participantes se enfrentam na sexta berlinda

Publicado em 28/02/2022

Após uma tarde em luto pela perda de Tiago Abravanel do BBB 22, os brothers ainda precisam passar pelo terror da formação do Paredão. Com mais tensão e tristeza, os participantes decidiram quem deveria se enfrentar na sexta disputa pelo público.

Como de costume, o Anjo Douglas Silva inaugurou a noite imunizando Gustavo e em seguida, seguindo seu coração, foi Paulo André que deu seu voto de Líder em Linn da Quebrada por questões de incompatibilidade de jogo. Logo após, os brothers foram separados em grupos nos quartos.

Todos votaram em duplas exceto Larissa que faria voto com Tiago Abravanel e Pedro Scooby que venceu a Prova do Líder, teve voto peso dois e Paulo André teve que desempatar, afinal Douglas Silva e Larissa tiveram três votos. A escolha óbvia foi Larissa, já que o ator é um de seus melhores amigos.

A prova Bate Volta foi patrocinada por Cheetos e, diferente de todas, teve apenas uma etapa, na qual os brothers deveriam escolher caixas e encontrar quatro embalagens de Cheetos. Larissa saiu na frente, porém a sister não teve muita sorte, assim como Arthur Aguiar que vai para seu terceiro Paredão. Lucas conseguiu escapar. Você já pode votar no Gshow para eliminar: Arthur Aguiar, Larissa ou Linn da Quebrada.

Quem votou em quem

Arthur Aguiar e Lucas votam em Larissa
Eslovênia e Lina votam em Douglas Silva
Vyni e Eliezer votam em Jessilane
Jessilane e Natália votam em Eslovênia
Gustavo e Douglas Silva votam em Vyni
Jade Picon e Laís votam em Douglas Silva
Larissa vota em Douglas
Pedro Scooby vota em Larissa

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade