Tretas e memes

Aquecimento A Fazenda 13: Relembre momentos inesquecíveis de edições passadas

Qual o seu momento favorito do reality rural? Recorde algumas situações icônicas

Publicado em 17/08/2021

Faltando pouco menos de um mês para a estreia de A Fazenda 13, que terá início no dia 14 de setembro, as especulações sobre quem vai participar sempre agitam os espectadores que passam meses esperando para acompanhar a vida dos peões.

Além disso, os memes e momentos engraçados também voltam a aparecer nas redes sociais e, em doze edições, o que não faltam são recordações! Começando pela última edição da qual Jojo Todynho levou o prêmio e também protagonizou muitas situações inesquecíveis! Em uma determinada discussão, a peoa descontou a raiva em uma garrafa de alumínio que ficou toda amassada e isso virou meme nas redes sociais. Veja outros momentos engraçados da cantora:

O ator Théo Becker também protagonizou uma cena que, mesmo para quem não assistia A Fazenda, ficou conhecida. Ele ameaçou bater em  Jonathan Haagensen e enquanto mostrava sua força, batia em seus músculos e falava: “Esse é irmão desse”.  Jonathan também virou meme ao olhar desacreditado o que o ator fazia para provocá-lo.

Gretchen é um dos maiores memes brasileiros e, até mesmo sua saída de A Fazenda 5 se tornou um ícone dos internautas. A cantora revelou que estava com saudades da família e tocou o sino, fazendo uma saída dramática, com direito a discurso de liberdade e alívio.

Nicole Bahls virou uma grande amiga de Maria Eliza, uma cabra, em sua participação n’A Fazenda. Após o programa, a produção presenteou a ex-Panicat com o animal e as duas protagonizaram cenas de muita cumplicidade durante o confinamento.

Além de Jojo Todynho, em A Fazenda 12, Lidi Lisboa e MC Mirella também marcaram presença nas tretas. Ao contrário do que mostrou no Power Couple, MC Mirella estava no modo Bad Mi e a discussão com Lidi enquanto se maquiava pela casa ficou famosa. A funkeira foi chamada de mimada e vaca! Qual foi a sua treta preferida?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade